Client Login

Contact Us

Close Support

Suporte

Lenovo

A Lenovo surgiu como resultado da fusão de duas das companhias com mais história em tecnologia e negócios: a Legend Holdings da China e a Divisão de Computação Pessoal da IBM, dos Estados Unidos. A fusão foi anunciada como um marco no setor dos negócios globais pelo potencial de integrar duas culturas, linguagens, processos e mercados tão diferentes.

Como resultado disso, a Lenovo representa a única possibilidade do mercado que combina o melhor do Oriente e do Ocidente, juntando os líderes tecnológicos da América do Norte e da China na criação de um líder global de PC unificado com crescente participação nos mercados desenvolvidos e emergentes. Com mais de US$ 16 bilhões de receita anual, a solidez de mercado da Lenovo se expande não só para as diferentes regiões geográficas, mas também para os mercados corporativos e varejistas.

Assim, ela se solidifica como uma das maiores fabricantes de computadores pessoais do mundo, incluindo o reconhecido notebook ThinkPad® bem como os produtos que possuem as sub-marcas ThinkCentre®, ThinkStation® e IdeaPad®. É uma das empresas líderes em seu segmento com operações em mais de 60 países oferecendo seus inovadores produtos em mais de 160 países.

O legado da Lenovo tanto nos mercados desenvolvidos como nos emergentes resultou em um modelo de negócio baseado em um conceito e estratégia que chamamos de “worldsourcing”, onde nossas idéias, operações e recursos não tem fronteiras e são totalmente adaptáveis. O resultado: uma nova forma de pensar para um novo mundo, proporcionando inovação para nossos clientes.

A Lenovo não possui uma sede central, ao invés disso, foi implementada uma estrutura de gerenciamento distribuída com núcleos operacionais em centros de excelência ao redor do mundo. A nossa equipe gerencial multicultural é livre para reunir-se quando e onde for mais conveniente. A Lenovo possui núcleos operacionais em Pequim; Raleigh, Carolina do Norte; Cingapura e Paris, um núcleo de marketing em Bangalore, Índia e importantes centros de pesquisa em Yamato, Japão, Pequim, Shanghai e Shenzhen, na China e em Raleigh. A companhia tem agora mais de 23.000 funcionários no mundo inteiro, incluindo 1.700 designers, cientistas e engenheiros, representando uma ampla variedade de nacionalidades e idiomas, mas que, ao mesmo tempo, trabalham com uma única visão e linguagem: fabricar os computadores pessoais mais inovadores do mundo.

Verifique nossas opções de equipamentos Lenovo para você ou para sua empresa!


Clique aqui e entre em contato

 

Fonte: site www.lenovo.com.br

add chat to your website