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Suporte

Suporte em TI

Gerir o ambiente de TI de uma empresa significa implantar boas práticas de manutenção, políticas de segurança e de uso dos recursos computacionais, projetar, manter e monitorar o ambiente de forma a mantê-lo estável e seguro e contribuir positivamente para as estratégias de negócio da empresa. Para nós, o Suporte de Informática não é suficiente, acreditamos que as empresas precisam mais do que isso e por isso temos o serviço de Gestão de Tecnologia adequado ao tamanho da sua empresa.

Temos profissionais capacitados para cuidar de todos os serviços de TI da sua empresa, do suporte ao usuário à administração de datacenters ou de serviços em nuvem.
Nossa metodologia de trabalho se baseia na constante evolução dos processos de gestão. Estamos sempre em busca de novas tecnologias, valorizamos o atendimento personalizado e investimos em uma infraestrutura robusta para a prestação do nosso serviço.

Entenda mais os nossos serviços de Field Services, Serviços gerenciados e Arquitetura de cloud.

 

Nossa equipe de suporte vai até sua empresa. São profissionais especializados e aptos a cumprir com os acordos de nível de serviço (SLAs) pré-estabelecidos. O nosso atendimento pode ser em horário comercial normal, estendido ou 24×7.

Todos os contratos de suporte possuem prazos máximos para início do atendimento e, em alguns casos, para resolução do problema.

Estamos estrategicamente localizados no Centro do Rio de Janeiro, o que permite rápido acesso a todo o Grande Rio, garantindo um pronto-atendimento à sua empresa. Também temos equipes permanentes em Macaé e São Paulo.

Você também pode optar pela alocação de mão-de-obra para a execução de projetos específicos ou para operação contínua de processos de TI. Os técnicos e analistas alocados são treinados de acordo com as práticas e os processos desenvolvidos durante os mais de 10 anos de experiência de nossa empresa. Em caso de férias, faltas ou necessidades de treinamento, eles são prontamente substituídos.

A alocação de mão de obra técnica pode ser complementada através do fornecimento pontual ou contínuo de mão de obra especializada. Conte com administradores de banco de dados, analista de servidores Linux ou Windows e especialistas em telefonia entre outros profissionais. Também montamos operações de terceirização de Service Desk, no qual, além da mão de obra operacional, fornecemos coordenação, gerência, consultoria, processos e sistemas de informação.

Através de nosso serviço de gerenciamento de mudanças, cuidamos de todo o processo para instalar, mover, adicionar ou alterar softwares e hardwares, causando o mínimo impacto possível na sua operação. Fazemos também a manutenção de computadores, impressoras, pontos de rede e telefonia.
 

Complementamos sua equipe de TI levando infraestrutura, ferramentas e mão-de-obra qualificada para o seu negócio. Para sua empresa funcionar a maior parte do tempo possível, sem que você se preocupe, contrate nossos Serviços Gerenciados.

Nossa equipe é qualificada para fazer o monitoramento e as configurações de software e hardware da sua empresa, projetar e implantar rotinas de backup para que nada se perca e disponibilizar um especialista sempre que precisar. Todos os chamados abertos pela sua empresa são centralizados e podem ser acompanhados através do nosso service desk, agilizando o pronto restabelecimento da operação dos serviços e minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

Use a nossa experiência para implantar uma operação de TI (BPO), mesclando ou não, profissionais internos e terceirizados. Utilize nossas boas práticas de avaliação de desempenho e capacitação. Use a especialização e multidisciplinaridade da nossa equipe a seu favor nas suas operações e projetos.

  • Garantia de Serviço: obrigação de atendimento remoto e deslocamento de profissional de acordo com o contrato. Podemos adotar diferentes níveis de serviço para cada tipo de parada no seu ambiente (ex.: parada de servidores, serviços de rede, problemas com estações de trabalho etc.).
  • Monitoramento de Infraestrutura: nosso monitoramento proativo dos servidores antecipa os problemas antes que eles possam interromper seus negócios. Fazemos isso com ferramentas especializadas que analisam passo-a-passo o desempenho dos servidores, filtrando e analisando essas informações.

A Múltipla TI cuida da administração de servidores, serviços na nuvem ou em datacenters. Fazemos o monitoramento, administração de bancos de dados, backup, gestão de link de acesso entre outros. Antes de contratar um serviço de nuvem, seja Azure (Microsoft), Amazon ou de outro datacenter, conte com o nosso conhecimento técnico multidisciplinar, tanto para projetar, quanto para suportar as aplicações que rodam nesse ambiente.

A nossa equipe atua entre a solução na nuvem e a sua equipe de TI, oferecendo todo o suporte necessário. Também somos capacitados a implementar serviços mais complexos que envolvam telecom.

Conheça também os serviços de virtualização de ambientes. A virtualização de servidores e serviços, quando planejada adequadamente, aumenta de maneira significativa a disponibilidade dos serviços de informática, além de flexibilizar o upgrade e atualizações de capacidade do ambiente. A Múltipla TI utiliza ferramentas como VMware e Hyper-V para implementar servidores virtuais.


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