Client Login

Contact Us

Close Support

Suporte

Servidores, storages e equipamentos

A Múltipla TI se orgulha de ter construído várias parcerias durante os mais de 10 anos de atividades na área de Tecnologia da Informação. Isso foi feito com muito trabalho e confiança entre a Múltipla e seus parceiros. Assim, conseguimos trabalhar com as melhores marcas do mercado para fornecimento de servidores, storages e equipamentos de informática.

Disponibilizamos equipamentos das mais variadas funcionalidades e capacidades, sempre atendendo a sua necessidade, seja ela para uso pessoal ou corporativo. Ajudamos a dimensionar a sua necessidade e buscamos a melhor solução de equipamentos entre os nossos parceiros.

Desktops, impressoras, notebooks e tablets de acordo com a sua necessidade, pensando no melhor benefício para o cliente.

Para servidores e storages, a solução pode ser a de servidores em datacenters, compartilhados ou dedicados, em nuvem ou mesmo dentro do seu próprio escritório. A Múltipla TI te ajuda a definir a melhor solução, pensando em capacidade de armazenamento, velocidade de transmissão dos dados, necessidade de rapidez e backup, entre outras coisas, dentro de um planejamento que deixe a sua empresa mais ágil e segura.

Através de nossos parceiros podemos desenvolver a melhor solução para o seu negócio, independente do seu tamanho, necessidade ou limitação. Nosso trabalho consiste em planejar, junto com você, sua realidade atual, sua expansão, atualização de maquinário etc. de acordo com o seu crescimento e com o que há de melhor no mercado.

Clique nos links abaixo e conheça alguns dos nossos parceiros na área de equipamentos e servidores:

Link para parceiro Dell Link para produtos LenovoLink para página de parceiro HP

 

Clique aqui e entre em contato

add chat to your website

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0