Client Login

Contact Us

Close Support

Suporte

Field Services

Nossa equipe de suporte vai até sua empresa. São profissionais especializados e aptos a cumprir com os acordos de nível de serviço (SLAs) pré-estabelecidos. O nosso atendimento pode ser em horário comercial normal, estendido ou 24×7.

Todos os contratos de suporte possuem prazos máximos para início do atendimento e, em alguns casos, para resolução do problema.

Estamos estrategicamente localizados no Centro do Rio de Janeiro, o que permite rápido acesso a todo o Grande Rio, garantindo um pronto-atendimento à sua empresa. Também temos equipes permanentes em Macaé e São Paulo.

Você também pode optar pela alocação de mão-de-obra para a execução de projetos específicos ou para operação contínua de processos de TI. Os técnicos e analistas alocados são treinados de acordo com as práticas e os processos desenvolvidos durante os mais de 10 anos de experiência de nossa empresa. Em caso de férias, faltas ou necessidades de treinamento, eles são prontamente substituídos.

A alocação de mão de obra técnica pode ser complementada através do fornecimento pontual ou contínuo de mão de obra especializada. Conte com administradores de banco de dados, analista de servidores Linux ou Windows e especialistas em telefonia entre outros profissionais. Também montamos operações de terceirização de Service Desk, no qual, além da mão de obra operacional, fornecemos coordenação, gerência, consultoria, processos e sistemas de informação.

Através de nosso serviço de gerenciamento de mudanças, cuidamos de todo o processo para instalar, mover, adicionar ou alterar softwares e hardwares, causando o mínimo impacto possível na sua operação. Fazemos também a manutenção de computadores, impressoras, pontos de rede e telefonia.

Conheça nossos serviços, envie o formulário e peça um orçamento.


Clique aqui e entre em contato




add chat to your website