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CRM

Conheça melhor seus clientes e suas necessidades com uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management – gestão de relacionamento com cliente) customizada para as suas demandas. Através do Microsoft Dynamics CRM sua empresa irá criar e manter uma visão clara do relacionamento com os clientes, do primeiro contato até o pós-venda. O Dynamics CRM reúne funcionalidades para melhorar os processos de vendas, marketing e serviço de atendimento ao cliente e ainda permite a integração nativa com o Microsoft Office Outlook e as ferramentas do Office.

É uma solução rápida, flexível e acessível, em que sua equipe será capaz de segmentar lista de clientes em grupos e oferecer benefícios distintos, tornando suas ações de marketing direto mais eficazes.

Visualize os dados do cliente online ou offline e dê acesso aos seus profissionais de venda de clientes potenciais, em tempo real, identificação de oportunidades de vendas casadas ou cruzadas e fechamento de novos negócios. Reaja rapidamente a problemas no serviço de atendimento ao cliente e capacite sua empresa para que possa antecipar as soluções e oferecer um serviço ainda mais eficiente.

A Múltipla TI customiza a ferramenta de acordo com a necessidade da sua empresa, configurando de acordo com os processos internos ou mesmo construindo novos. Ajudamos na divulgação interna e na mudança de cultura após a implantação do Dynamics CRM.

Conheça seus clientes, antecipe as necessidades e melhore o relacionamento. Envie uma mensagem para a gente e conheça o portencial da ferramenta de CRM.


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